quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olás,

Como disse agora tá muito corrido tudo nossa´já é meu 3o. dia aqui, tah voando! Wir die Lehrerin sagt: Die Zeit galoppiert.

Na terça tivemos aula até Às 13h, fui ao Mensa comer com duas brasileiras e uma inglesa, mas não gostei da comida,e nem era tão barato assim, mas preciso ir lah pra carregar meu cartão pq ele serve pra comer o mensa e pra usasr as máquinas de lav are secar.  Depois começou a chover, mas resolvi ir ao centro no Weihnachtsmarkt, nem preciso dizer que chorei feito besta, aquele cheiro de Bratwurst no ar, de doce com canela dos crepes e Lebkuchen.  Me lembrei da Sonia Regina do CEL sem ofensas Soninha! é que a Sonia adora esta época de natal e eu sempre disse a ela que o daqui faz qualquer um chorar, começa sempre no Advento, 4 domingos antes do natal, todos decoram as janelas e no Mercado de Natal, tem zilhões de enfeites típicos daqui de natal coretos d madeira, caixinha d emúsica, quebra nozes, soldadinhos d echumbo, limpadoes de chamines, botas etc e, corais cantando músicas típicas de natal. Eu filmei vou tentar disponibilizar  em algum disco virtual.


Depois fui ao lugar que mais gosto de ir na Kaufhaus, tipo o antigo Mappin  daqui na seção de papelaria, comprar canetas e fins.....amooooo isssoo tudo.... depois da chuva veio o frio mas ainda suportável.Andei a

Um comentário:

  1. feliz ano novo professora!!!

    que seja um ano novo com muita paz, alegria, e amor!!!

    e que possamos estar juntos novamente nesse novo ano q se inicia!!!!

    tchau e boa estada ai em mannhein

    ass:. Rodolfo e Renan do curso!!!!XD

    ResponderExcluir